top of page
Buscar

Hyalin lança gerador de ozônio profissional para purificação de ambientes contra o Covid-19

Nos últimos dois anos tivemos que mudar radicalmente a nossa rotina para nos adaptar às ações de prevenção contra o Covid-19 e suas variantes. Alguns costumes antigos foram alterados para sempre e novos foram criados para evitar o contato com o vírus e proliferação da doença.


Durante os próximos anos, mesmo com o avanço das vacinações, teremos de continuar nos adaptando a essa nova realidade e buscar soluções que nos permitam conviver de forma segura em sociedade. Já estamos nos acostumando com algumas situações e ações de prevenção já estão na rotina dos brasileiros, principalmente ações simples e individuais, como o uso de máscaras e álcool gel.


Mas além das ações individuais para prevenção, existem ações de benefício coletivo que tornaram-se essenciais para mantermos uma rotina mais segura, uma delas é a purificação de ambientes por ozônio ou oxi-sanitização. Equipamentos geradores de ozônio estão sendo utilizados em diversos espaços públicos e privados de uso coletivo com objetivo de purificar o ambiente para torná-los mais seguros.


Pensando em soluções práticas e eficientes, a Hyalin desenvolveu o ECO₃-180, um gerador de ozônio profissional e capaz de purificar ambientes de até 150 m². O equipamento já está disponível para venda em todo o Brasil e sua aplicação é simples e segura, basta posicionar o gerador de ozônio no centro do ambiente e ligá-lo.



O poder purificador do ozônio


De acordo com a Anvisa, na forma de gás o ozônio é capaz de inativar diferentes vírus de DNA e RNA, com ou sem membranas, em diferentes superfícies. Por conta da sua capacidade de purificação do ar, esses equipamentos já estão sendo amplamente utilizados em diversos locais de uso coletivo.


O ozônio é um gás incolor e de odor característico que promove oxidação de compostos químicos descaracterizando o mal cheiro e eliminando micro-organismos presentes no ar, como bactérias, vírus, protozoários e pequenos insetos. É importante alertar que, por conta de ser um forte agente oxidante, deve-se ser aplicado em ambiente sem a presença de animais ou pessoas de qualquer idade. Também é importante abrir portas e janelas do ambiente para dissipar o gás ozônio após o uso do equipamento.


Como funciona?


Posicione o equipamento próximo ao ar-condicionado ou em um ponto central do seu ambiente, feche as portas e janelas, abra as portas de armários e gavetas, conecte em uma tomada 127 VCA ou 220 VCA (verifique a tensão), aperte o botão no painel e evacue o ambiente. Ao término do processo, o equipamento irá emitir um alerta sonoro. Após esse tempo, abra as portas e janelas do local e aguarde por cinco minutos antes de permitir o acesso livre de pessoas e animais ao ambiente.


Sobre a Hyalin


A Hyalin é uma indústria de máquinas brasileira que idealiza, projeta e fabrica equipamentos profissionais de vanguarda tecnológica, como os sistemas de raios ultravioleta para esterilização e os geradores de ozônio, além de desenvolvimentos especiais e customizados. Para atender às demandas e tendências de mercado com soluções seguras para o meio ambiente e para a saúde humana, e entregar aos clientes as melhores e mais completas soluções, desenvolvemos, internamente, equipe técnica multidisciplinar especializada em elétrica, eletrônica, mecânica, química, biologia e hidráulica. Saiba mais pelo site www.hyalin.com.br.

 

Para mais informações:

Departamento de Comunicação - Hyalin

contato@hyalin.com.br


145 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page